Rio das Ostras desmente ataque de tubarão na praia de Costa Azul | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras desmente ataque de tubarão na praia de Costa Azul

Os cortes paralelos no corpo indicam que a mulher foi morta pela hélice de uma embarcação.
A polícia também não confirmou a informação e está tentando identificar os autores da farsa.

A prefeitura de Rio das Ostras, divulgou nota afirmando que não passam de uma brincadeira de mau gosto as imagens que estão circulando na internet com fotos de um suposto ataque de tubarão a uma banhista na Praia de Costa Azul, a mais movimentada da cidade. A polícia também não confirmou a informação e está tentando identificar os autores da farsa.

A notícia falsa, que chegou a assustar muita gente, dá conta de que as autoridades, inclusive o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos, estão escondendo as informações do suposto ataque para não prejudicar o turismo. Diz ainda que pescadores não identificados viram o tubarão atacar uma mulher, dilacerando seu corpo, mas nada puderam fazer para salvá-la.

Descobriu-se, contudo, que as imagens que estão circulando na internet são de um suposto ataque de tubarão a uma mulher na praia de Mussulo, em Angola. Especialistas também não descartam a hipótese de a mulher ter sido vítima de um acidente de barco. Os cortes paralelos no corpo indicam, segundo o biólogo Cláudio Sampaio, da Universidade Federal de Alagoas, que a mulher foi morta pela hélice de uma embarcação.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. A culpa por estes boatos é do Prefeito que, não permitindo a divugação do que ocorre na cidade pela imprensa,da chances para os boateiros de plantão criarem notícias falsas.Jornais como O Debate,Resgate e outros não acrescentam nada a vida da cidade e de seus cidadãos.Sr. Prefeito deixe a imprensa ser imparcial e os boatos se não acabarem,pelo menos diminuirão.

    ResponderExcluir
  2. Depois de fazer e enviar meu comentário,continuei lendo esta página e descobri que existe um jornal isento em Rio das Ostras.Uma imprensa livre da batuta deste prefeito,que não é uma simples maquina de xerox do Diário Oficial da prefeitura de Rio das Ostras.Parabéns Rio das Ostras Jornl continue assim para que a população da nossa cidade continue bem informado.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi as fotos dessa moça, foi no site CABULOSO, acho que tem uns 6 anos. Ela foi morta pela hélice de um barco.Que maldade postar isso como ataque de Tubarão nos mares traquilos de Rio das Ostras.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE