Jornalista e apresentador da Band News Ricardo Boechat “esculacha” vereadores e o prefeito de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Jornalista e apresentador da Band News Ricardo Boechat “esculacha” vereadores e o prefeito de Rio das Ostras


Após denúncia dos moradores de Rio das Ostras no programa de rádio Band News FM do Jornalista Ricardo Boechat pela criação das 4 novas secretarias.

O conhecido Boechat, “esculachou” os 9 vereadores nomeando-os um por um e o prefeito Carlos Augusto pela criação das 4 novas secretarias no ano eleitoral e convidou aos cidadãos riostrenses a não votarem neles entre outros pedidos num tom de indignação. Assista ao vídeo e veja na íntegra.


Como noticiado pelo Rio das Ostras Jornal na sua edição impressa de nº 24, em primeira mão, o que aconteceu na Câmara Municipal de Rio das Ostras na terça-feira 20/03 foi a votação de dois Projetos de Lei da Prefeitura para a criação de mais 4 secretarias para facilitar a administração, de acordo com o governo municipal.

Mais despesas

A criação destas novas 4 secretarias darão uma despesa de quase 800 mil reais por mês considerando os salários atualizados dos secretários, subsecretários e diferentes cargos de confiança já pré-determinados pelo prefeito Carlos Augusto e aprovado também neste ano pela Câmara de Vereadores de Rio das Ostras. As novas secretarias aprovadas pelos vereadores governistas que compõem a “casa do povo” darão uma despesa irremediável, já que todas as novas denominações se encontram estabelecidas nas sabidas secretarias e setores administrativos.

Novas secretarias:
Secretaria Municipal de Valorização do Sistema de Ensino.
Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas.
Secretaria Municipal de Gerencia da Frota de Veículos Oficiais.
Secretaria Municipal de Transporte Público.

9 vereadores governistas, Carlos Afonso, Neco, Cemir Jóia, Robinho, Betinho, Rosenildo, Alex Amarrado, Luizinho e Ademir da Farmácia votaram a favor da criação das novas secretarias. Nenhum vereador governista questionou na época o discurso inflamado e indignado do vereador de oposição Alzenir Pereira Melo, conhecido como NINI. O vereador não compactuou com essa indicação e votou contra. 

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Excelente! Adorei!

    Gosto muito desse cara. Sempre que posso ouço o programa dele na band news e assisto ao jornal da band apresentado por ele na tv.
    Também estou indignado com tudo isso e com outras coisinhas também.
    Aliás, indignação é o que falta nesse nosso povo. Fico mais indignado ainda quando
    ouço alguém dizer que vai votar nesses trapos humanos. Como Ricardo disse, o povo é culpado por tudo isso. todo mundo aqui conhece a vida desses sujeitos, incluindo o prefeito, mas, infelizmente, a ignorância impera.
    Aposto que muitos desses canalhas serão reeleito.
    bom... essa é nossa realidade. continua tudo na mesma. Justiça não temos mesmo. Aliás, a justiça funciona quando bem lhe convem. é um antro de bandidos, corruptos...salvo raríssimas excessões.

    ResponderExcluir
  2. No aniversário de 20 anos da Emancipação Politico Administrativa da Cidade de Rio das Ostras O Jornalista Ricardo Boechat da Radio Band News faz séria denúncia contra o Prefeito e a Câmara dos Vereadores, em pleno ano eleitoral em 2012. Povo de Rio das Ostras ouçam e aprendam a votar nas próximas eleições municipais de 2012. Lembrando que não existem "Salvadores da Pátria", cobrem de seus candidatos e até esculachem quando cometerem crimes contra a economia popular e publica...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE