Gabriely, que estava desaparecida, é encontrada morta em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Gabriely, que estava desaparecida, é encontrada morta em Rio das Ostras


A criança de 2 anos havia sido raptada há 5 dias.

O corpo da pequena Gabriely Batista da Silva, de 2 anos, foi encontrado hoje de manhã por volta das 08h20 desta quarta-feira (10), em uma obra que fica próximo da casa onde morava com os pais no bairro Âncora, em Rio das Ostras.
Corpo de Gabriely sobre as telhas.

Os pais da criança, Valdirene Batista Silva e Simone Alves da Silva, reconheceram a filha.  Ao ver o corpo passaram mal e foram auxiliados pela vizinhança e depois medicados. A criança foi encontrada na Rua dos Trevos, nos fundos de uma quitinete em obra, há quase 100 metros do local onde morava, com a mesma roupa e uma pulseira que usava no dia que foi raptada. O pequeno corpo estava sobre uma pilha de telhas. 2 telhas cobriam o corpo.

De acordo com Francisneli, um dos operários da obra, o corpo foi encontrado por volta das 08h20 da manhã e estava de bruços, coberto por telhas, com o braço da criança para fora. No momento em que se deparou com o fato ficou assustado e saiu correndo a procura de ajuda. “Quando cheguei no serviço fui procurar material para começar o trabalho e vi o corpo da criancinha sobre as telhas e cobertas por duas delas, saí correndo para procurar ajuda”, explica.
Local onde foi encontrado o corpo da pequena Gabriely.

A Policia Militar aguardava no local, que já foi periciado, onde a menina foi encontrada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Macaé. Os pais foram conduzidos a 128ª DP para prestarem um novo depoimento. A polícia ainda não sabe como a menina foi morta.

Entenda o caso


A Polícia Civil de Rio das Ostras foi acionada logo depois que os pais da criança viram que a pequena Grabriely não estava mais na cama. As buscas pela menor desde o último sábado (6).  Os pais informaram à polícia que a criança teria sido sequestrada enquanto dormia. Segundo a família, Gabriely estava dormindo em um colchão no chão ao lado dos pais e dos quatro irmãos, quando uma pessoa teria entrado na casa durante a madrugada e sequestrado a menina.

No domingo (7), Simone (a mãe da criança) disse que ninguém percebeu o momento em que entraram na casa e que acordou por volta das 4h da manhã para amamentar e não a viu mais. Os familiares chegaram a espalhar cartazes com a foto da criança para tentar localizá-la e a população também compartilhou essa busca por toda a comunidade, inclusive por redes sociais. O corpo da criança foi achado a 150 metros do local onde morava com os pais.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. O q leva um ser humano há fazer isso? Não vou xingar, mas que ele já queime no inferno aqui na terra mesmo, que ele ande rodeado de capetas atormentando tua vida à cada segundo de tua vida....lixo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que maldade que fez isso tem que paga caro ele(a) foi frio com essa criança mais Deus nao vai deixa isso fica cem te uma justiça eu creio eu tenho fe que vai encontra porque vou ora ate esses maldito se entrega para policia

    ResponderExcluir
  3. Gente essa história está muito mal informada!! Alguém teria entrado na casa e sequestrado a criança sem fazer nenhum barulho?? eu tenho um filho de 4 anos e com mãe, tenho um sono levíssimo e ainda mais, os pais estavam no mesmo quarto com mais duas crianças e NINGUÉM acordou??? Sinto muuuito pela morte desse anjinho,Não sou de jungar, mas tem alguma coisa errada nessa história aí...

    ResponderExcluir
  4. "Lamentável e extremamente trágico a morte desta criança. Devemos ter a consciência de que o homem preso ainda é um suspeito. Não devemos ainda julgar ninguém sem as provas concretas. Porém é muito estranho que uma criança desapareça debaixo da "vista" dos pais e nenhum barulho chame a atenção. Boatos dizem que o suspeito é surdo e mudo o que não dificultaria qualquer barulho durante a entrada dele na residência. Agora, se de fato ele for o culpado, (Deus que me perdoe tal julgamento) solte ele dentro da casa e deixe que os moradores façam o resto. (sou contra qualquel tipo de violência, mas o que foi feito a este ANJO não tem nome nem qualificação, depois entra os direitos humanos e bla bla bla, se ele for realmente for surdo e mudo, e o assasssino logo logo estará solto vitimando outros inocentes... PENA DE MORTE para assassinos frios como este) Descanse em PAZ pequeno ANJO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sdds de ti maninha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE