Moradores filmam espancamento de suspeito de assalto amarrado de cueca em poste | Rio das Ostras Jornal

Moradores filmam espancamento de suspeito de assalto amarrado de cueca em poste

Jovem foi agredido com fios de cobre por moradores; ele foi levado pela PM para hospital

De cuecas, um jovem foi amarrado com pedaços de lençol a um poste de energia elétrica e recebeu golpes de fios de cobre em Ipatinga, no Vale do Aço. Moradores que o apontavam como suspeito de roubos no Morro do Sossego, no bairro Veneza, filmaram a agressão até a chegada de policiais militares.


O caso foi registrado pela PM como lesão corporal. Josimar Dias de Sena, 18 anos, disse ter sido retirado à força de casa na última quinta-feira (17) por homens desconhecidos. Já seminu, ele foi amarrado ao poste com as mãos para trás e espancado por um homem não identificado. Durante as agressões, o suspeito de assalto foi obrigado a gritar: "nunca mais vou roubar no morro". A filmagem, realizada na rua Comunidade, foi divulgada nesta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, Josimar Sena afirmou que não conhecia os agressores e que não os denunciaria caso soubesse quem são, já que possui dívidas com traficantes e é responsável por "outros delitos" no bairro.

Ele foi levado por militares a uma Unidade de Pronto Atendimento com feridas nas costas, pernas e braços. Nenhuma vítima de roubo denunciou Josimar de Sena à polícia após o espancamento. O agressor não foi identificado.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE