Palavra Cantada e Alice Caymmi animaram domingo em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Palavra Cantada e Alice Caymmi animaram domingo em Rio das Ostras

Os shows da noite de domingo, 13, na Área de Eventos Costazul foram para todos os públicos. 

O grupo Palavra Cantada encantou o público infantil com suas performances teatrais, roupas coloridas e um repertório diversificado, para todas as idades. Alice Caymmi, neta de Dorival Caymmi, o grande homenageado da programação de aniversário da cidade, deu um show impactante, com figurino elaborado e um repertório que mesclou composições do avô, com referências do Tropicalismo.

O espetáculo “Dorivália” surpreendeu o público do quinto dia de shows que compõe a festa o aniversário de Rio das Ostras. Alice apresentou alguns clássicos de Dorival, como “Canção da Partida”, “Jangada voltou só” e “Modinha para Gabriela”, com uma nova roupagem.

Antes dela, a dupla Palavra Cantada deixou pais e filhos vidrados no show, que mistura música e encenações teatrais. A famosa “Sopa”,  além de “Ciranda dos Bichos” e “O Leãozinho” (de Caetano Veloso) foram alguns dos destaques do repertório. Na apresentação, teve até “pó mágico” que transformava gente em bicho e envolveu os pequenos espectadores na brincadeira.

Cancelamento do Show da cantora Cassiane


A Prefeitura informou, por meio de um comunicado, que, em virtude das chuvas e atendendo a pedidos da Associação de Pastores de Rio das Ostras, o show da cantora Cassiane, programado para ontem, às 8 da noite, na Área de Eventos de Costazul, foi cancelado. 

A artista gospel se apresentará durante a Semana da Família, que acontece de 9 a 15 de maio no município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE