Suspeito de estuprar três sobrinhas é preso em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de estuprar três sobrinhas é preso em Cabo Frio

Duas das três vítimas são menores de idade.
Ao perceber a chegada da polícia ele cortou o próprio pescoço e os pulsos.

Uma denúncia da própria família levou a polícia a prender um homem suspeito de estuprar três sobrinhas, sendo duas delas menores de idade, nesta terça-feira (15), em Cabo Frio. 

Derani Marques Ribeiro, de 43 anos, foi detido em casa na Praia do Siqueira. Ao perceber a chegada a polícia ele ainda pegou um estilete e cortou o próprio pescoço e os pulsos. 

Segundo a polícia, as investigações mostram que as meninas, de 19, 16 e 13 anos, estariam sendo violentadas há anos. A mãe delas teria descobrido recentemente, durante uma conversa com a filha mais nova. As outras duas, então, confirmaram que também seriam violentadas pelo tio. Ela fez a denúncia na delegacia e a polícia conseguiu um mandado de prisão contra Derani.

Ao ser preso com diversos cortes no corpo, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle. De acordo com a polícia, ao desembarcar da viatura no local ele ainda tentou fugir, mas os policiais conseguiram contê-lo. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), em Cabo Frio. Derani deve ser transferido nesta quarta-feira (16) para um presídio no Rio de Janeiro.

Fonte: G1 Região dos Lagos


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE