Búzios realiza I Concurso Miss e Mister e Miss simpatia 60+ | Rio das Ostras Jornal

Búzios realiza I Concurso Miss e Mister e Miss simpatia 60+

O desfile acontecerá às 17h, em uma boate localizada à Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550 - Orla Bardot.

A Prefeitura de Búzios realizará, em parceria com a Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Estado, na próxima quinta-feira, 24 de julho, o I Concurso de Miss e Mister 60+ e Miss Simpatia. O desfile acontecerá às 17h, em uma boate localizada à Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550 - Orla Bardot.

Estarão participando, aproximadamente, 30 homens e mulheres frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, com idade igual ou superior a 60 anos. No dia do desfile, os participantes que concorrem aos títulos de Miss e Mister 60+ serão avaliados nos seguintes requisitos: beleza na maturidade, traje de praia - onde serão julgadas a harmonia e a estética dos candidato - traje de gala - onde serão avaliados a elegância e o porte apresentados pelos participantes - desenvoltura na passarela, desembaraço na entrevista, espontaneidade e carisma. Já as concorrentes do Miss Simpatia disputarão os seguintes quesitos: personalidade, sociabilidade e simpatia.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar do Mister e Miss 60+ e a Miss Simpatia. Para o corpo de jurados, confirmaram presença o Prefeito da cidade, Dr. André Granado, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Claudia Carrilho, e a Miss Búzios 2014, Clícia Torres.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE