Casimiro de Abreu: Palhaça ‘Lamparina’ leva alegria à Casa dos Velhinhos | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu: Palhaça ‘Lamparina’ leva alegria à Casa dos Velhinhos

A palhaça arrancou boas risadas e aplausos dos idosos que se divertiram durante a manhã de ontem.

A segunda-feira, dia 21, começou animada na Casa dos Velhinhos Luís Laurentino da Silva, em Casimiro de Abreu. A artista Graça Morena levou muita alegria para a instituição com apresentação da personagem ‘Lamparina’. A palhaça arrancou boas risadas e aplausos dos idosos que se divertiram durante a manhã. 


A apresentação faz parte do projeto “Vivenciando Histórias”, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Educação. A proposta é que uma vez no mês as atividades que seriam realizadas na escola, aconteçam na Casa dos Velhinhos.

“Além de levar uma atividade diferente para os idosos, provocamos o contato dos adolescentes com eles. Isso amplia a visão e o cuidado do jovem com o idoso, fortalecendo esse laço de carinho e respeito, além de permitir a troca de histórias, vivências e experiências”, falou o diretor do departamento de Meio Ambiente, Luizmar Mozer.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE