Equipes de futebol riostrenses conquistam títulos internacionais | Rio das Ostras Jornal

Equipes de futebol riostrenses conquistam títulos internacionais

Na Europa, a equipe sub-15 ficou com o caneco da Dana Cup, disputado na Dinamarca, após vencer o time norueguês HamKam FB na final, por 1 a 0

As equipes de futebol da Secretaria de Esporte e Lazer do Município estão representando muito bem o futebol de Rio das Ostras no exterior. Os atletas riostrenses chegaram a final de todas as competições que disputaram, ganhando duas taças e obtendo o vice-campeonato em outros dois campeonatos.

Na Europa, a equipe sub-15 ficou com o caneco da Dana Cup, disputado na Dinamarca, após vencer o time norueguês HamKam FB na final, por 1 a 0. Na Kokkola Cup, disputada na Finlândia, os nossos craques ficaram em segundo lugar, após empate em 0 a 0 no tempo normal. O sub-15 vai disputar mais uma taça, a Vildbjerg Cup, a partir desta quinta, 31, também na Dinamarca. Nesta campanha, a desfesa da equipe tem impressionado, pois não foi vazada nenhuma vez, em 12 jogos.
 
Pela Copa Iguazú Soccer, disputada por equipes do Brasil, Argentina e Paraguai, os garotos do sub-13 sagraram-se campeões do torneio ao bater por 1 a 0 a equipe argentina Liga Iguazú. Já a equipe sub-17 ficou com vice-campeonato, após ser vencida pelo ABC/PR, pelo mesmo placar.

A viagem das delegações tem o patrocínio do Banco Itaú, da Odebrecht Ambiental, da Wise Up Idiomas e da Aker Solutions.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE