Guarda Ambiental de Macaé encontra tartaruga morta na Praia do Pecado | Rio das Ostras Jornal

Guarda Ambiental de Macaé encontra tartaruga morta na Praia do Pecado

Quando a equipe chegou ao local, o animal já estava morto e em estado inicial de decomposição. 

A Guarda Ambiental foi acionada, na manhã desta quarta-feira (30), para resgatar uma tartaruga com aproximadamente 1,30 metros entre a Praia do Pecado e das Pedrinhas. Quando a equipe chegou ao local, o animal já estava morto e em estado inicial de decomposição. 

- Constatamos que o animal é da espécie cabeçuda. Trouxemos a tartaruga para nossa base e vamos enviar para o Centro de Triagem de Animais, em Cabo Frio, para verificar o que causou a morte - explicou o comandante da Guarda Ambiental, Madson Nazareno, acrescentando que o chamado partiu de um telefonema anônimo.

A Guarda Ambiental atua na proteção do patrimônio ambiental do município. A unidade tem as ações centradas também durante possíveis alagamentos, quando é feito um trabalho estratégico de força tarefa junto com a Defesa Civil, Limpeza Pública, Saúde, Desenvolvimento Social e outros órgãos municipais envolvidos nas ações de auxílio à população. O telefone para informações ou denúncias é o (22) 99701-9770.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE