Macaé: Centro de Idiomas inscreve maiores de 18 anos até sexta-feira | Rio das Ostras Jornal

Macaé: Centro de Idiomas inscreve maiores de 18 anos até sexta-feira

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na secretaria da Superintendência Acadêmica da Funemac.

Os cidadãos maiores de 18 anos interessados em estudar no Centro Municipal de Idiomas (CMI), mantido pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), da prefeitura, têm até esta sexta-feira (1º de agosto) para se inscreverem. Eles precisam comprovar algum conhecimento da língua e por isto passarão por provas oral e escrita do idioma que escolherem: Inglês ou Espanhol. 

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na secretaria da Superintendência Acadêmica da Funemac, que funciona no terceiro andar do prédio administrativo da Cidade Universitária, à rua Aloísio da Silva Santos, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. 

As provas serão realizadas na próxima segunda-feira (4). Quem quiser outras informações deve entrar em contato pelos telefones (22) 2796-2507 ou 2796-2529. 

O CMI foi criado em 2010, é vinculado ao Centro de Extensão e Sociedade (Centrexs), da Funemac, e funciona com professores da rede em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE