Macaé começa a semana com 1.928 vagas de emprego | Rio das Ostras Jornal

Macaé começa a semana com 1.928 vagas de emprego

A segunda-feira (21) começa com oportunidades de emprego em diversas áreas. 

Os profissionais que procuram por uma colocação no mercado de trabalho devem ficar atentos à listagem disponível na Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Macaé. Nesta semana, são oferecidas 1.928 vagas para ambos os sexos.
Os interessados e com qualificação profissional para preencher as vagas relacionadas abaixo devem entrar em contato com a Central do Trabalhador de Macaé (CTM) localizada na sede da Semtre, na Rua Dr. Télio Barreto, 28, no centro da cidade. Para fazer o cadastro é necessário comparecer com os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho e com currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255, 2796-1226.

Além da oferta de emprego a Secretaria de Trabalho e Renda oferece emissão da carteira de identidade (primeira e segunda via), 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/Pasep) 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco; certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF); cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000, documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar; cadastro para vagas de estágio (Lei 11.788/2008), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Clique aqui e confira alistagem completa das vagas aqui
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE