Rio das Ostras divulga Festival de Jazz em Nova Friburgo | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras divulga Festival de Jazz em Nova Friburgo

Evento na Serra deverá receber cerca de nove mil pessoas.

Entre os dias 3 e 5 de agosto, a Prefeitura de Rio das Ostras divulgará a 12ª edição do Rio das Ostras Jazz e Blues Festival na Fevest – Feira de Moda Íntima, Fitness e Matéria Prima de Nova Friburgo, cidade da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Equipe técnica da Secretaria de Turismo distribuirá folder e dará informações ao público relativas a programação, estrutura da cidade, suas belezas naturais, entre outros.

“Vai ser uma grande oportunidade de fazer uma divulgação direta do Festival ao público da região serrana, que é um mercado emissor importante”, disse Carla Ennes. 

A estimativa da organização da Fevest é que cerca de nove mil pessoas visitem a feira nos três dias do evento para conhecer os produtos e serviços dos quase 100 expositores.

FESTIVAL DE JAZZ & BLUES - Em 2014, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival será realizado em dois finais de semana, nos dias 8, 9 e 10; e 15, 16 e 17 de agosto em quatro palcos ao ar livre - Praça São Pedro, Lagoa de Iriry, Praia da Tartaruga e Cidade do Jazz, em Costazul.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE