Travessia de Natação reuniu centenas de atletas na Praia de Iguabinha, em Araruama‏ | Rio das Ostras Jornal

Travessia de Natação reuniu centenas de atletas na Praia de Iguabinha, em Araruama‏

O nadador Maxwell Coutinho foi o vencedor da travessia principal. 

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no domingo, dia 20, a II Travessia de Natação de Araruama, no distrito de Iguabinha. Segundo o secretário de Turismo, Fernando Marchon, cerca de 150 atletas participaram da competição que foi dividida em duas categorias: Mini Travessia (800m) e Travessia Principal (2Km). Os três primeiros colocados de cada modalidade receberam troféus e medalhas. 

O nadador Maxwell Coutinho foi o vencedor da travessia principal. O atleta cabofriense, que compete pela Aquarium Sports, completou o percurso de 2 km em 24 minutos e 46 segundos. O vice-campeão foi o atleta Romulo Igor Santos (Equipe Romulo Santos de Campos dos Goytacazes), e em terceiro colocado ficou Wallace Cardoso, da academia Dejamo de Rio das Ostras.

Na categoria feminina, a campeã foi a nadadora Larissa Emerich (Academia Dejamo), que completou a prova em exatos 28 minutos. A vice-campeã foi a carioca Mariana Melo (Fluminense F.C.), e na terceira posição chegou a atleta Diana Machado (Academia Dejamo).




Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE