Cabo Frio: ambulantes que manipulam alimentos passam por capacitação | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio: ambulantes que manipulam alimentos passam por capacitação

A meta principal é de esclarecer os ambulantes sobre os benefícios da segurança alimentar e elaborar alimentos seguros, que serão ofertados para a população.

Em uma iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio, estão abertas as inscrições para um curso de capacitação de vendedores ambulantes que manipulam alimentos. A proposta do curso está na necessidade orientar os ambulantes em relação à higiene e à segurança alimentar, para garantir a qualidade da manipulação dos alimentos oferecidos pelos vendedores nas praias e nos quiosques de Cabo Frio.

O curso será organizado por meio de uma parceria entre a secretaria municipal de Turismo, a superintendência de Fiscalização de Postura e o campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense. São 40 vagas disponíveis, com aulas às terças e quartas-feiras, no campus do IFF, no Centrinho. O curso começa no dia 14 de outubro.

 A meta principal é de esclarecer os ambulantes sobre os benefícios da segurança alimentar e elaborar alimentos seguros, que serão ofertados para a população.
  
Os interessados em participar do curso podem fazer a inscrição na sede da Secretaria de Turismo (no Terminal dos Transatlânticos, na Passagem) ou no campus do IFF (no Centrinho) de segunda a sexta-feira, entre 13h e 16h, apresentando original e fotocópia dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, além de uma foto 3x4.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE