Escolas de Casimiro de Abreu recebem "Baú das Artes" | Rio das Ostras Jornal

Escolas de Casimiro de Abreu recebem "Baú das Artes"

Armário colorido conta com mais de 200 itens.

As 15 escolas da Educação Infantil de Casimiro de Abreu receberam na última semana o armário com os materiais pedagógicos do projeto Baú das Artes. 

A estrutura conta com mais de 200 itens que promovem 14 categorias de atividades a serem utilizadas pelos professores em sala de aula, auxiliando o aprendizado e estimulando a leitura e a criatividade das crianças. A ação foi possível por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Editora Evoluir.

O móvel colorido e versátil reúne diversos materiais que, combinados, podem dar vida a uma infinidade de atividades. O Baú das Artes pode ser transformado em palco, biblioteca, exposição, jogos de tabuleiro e uma série de outras possibilidades limitadas apenas pela imaginação. Antes da utilização dos materiais, os professores passarão por uma capacitação, que acontecerá na terça-feira, dia 2, no auditório da Secretaria de Educação de Casimiro de Abreu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE