Caminhada na Natureza acontece neste domingo em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Caminhada na Natureza acontece neste domingo em Rio das Ostras

Roteiro do Mar do norte terá dois percursos neste domingo, 2.

Caminhadas feitas com um bom papo e descontração, diante de belezas naturais exuberantes existentes no município. Assim têm sido as caminhadas na natureza realizadas em rio das ostras pelo grupo Anda Brasil em parceria com a Prefeitura e o Conventions & Visitors Bureau. 

Neste domingo, 2, em Mar do Norte, os participantes poderão escolher dois percursos conhecendo o litoral da praia mais distante do Centro da cidade ou as trilhas da localidade, apreciando a junção da mata e do mar. A concentração está prevista para as 8h na Praça Antônio Antunes (Tonico).

São quase 10 km em cada percurso somando o total de aproximadamente três horas de caminhada. Quem optar pela trilha fará o trajeto mais forçado devido as subidas constantes durante o passeio. Os interessados devem se inscrever pelo site www.caminhadas.info ou na hora da concentração.

Antes da caminhada está previsto um café da manhã saudável com frutas, sucos e água. Durante a concentração os participantes poderão fazer alongamento e relaxamento.

CIRCUITO – A Caminhada na Natureza é um esporte incentivado pela Federação Internacional de Esportes Populares e disseminado em todo mundo. O circuito de Caminhadas na Natureza de Mar do Norte é circular, tem cerca de 10 Km e é totalmente sinalizado. São dois postos de controle – um na Casa de Madeira do João e outro no Traíra Eco Parque – que funcionam para carimbar as cadernetas dos caminhantes.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE