Dany Padilla está na programação da Semana Global de Empreendedorismo, em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Dany Padilla está na programação da Semana Global de Empreendedorismo, em Macaé

Dany é palestrante motivacional de comportamento e imagem, consultora comportamental e produtora de estilo.


A cerimônia de abertura da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) em Macaé acontece nesta segunda-feira (3), às 16h, na Casa do Empreendedor (Av. Agenor Caldas, 261, Centro). Antecipando-se à abertura, das 14h às 16h, nesse local, e das18h às 21h, no Macaé Facilita do distrito de Córrego do Ouro, será ministrada a palestra ‘Nunca foi tão fácil legalizar seu negócio’. Essa capacitação abordará o processo de formalização de Microempreendedores Individuais (MEIs). Já na terça-feira (4), das 19h às 21h, o destaque da programação é a palestra de Dany Padilla, ‘O Pulo do Gato’, com dicas para um salto na carreira, no Teatro Sesi, que será antecedida pela apresentação da Camerata da Petrobras. Todos os eventos têm entrada franca.

Dany Padilla é Palestrante motivacional de comportamento e imagem, consultora comportamental e produtora de estilo. Desde os 15 anos ela é empreendedora. Sua plataforma de internet teve mais de 35 mil downloads somente no mês de estreia. Ela colabora com diversos programas de TV - como Fantástico, Jornal Hoje, Programa Hoje em Dia, Balanço Geral, Fala Brasil e Espaço Feminino – e também com mídia online e impressa, entre elas: O Globo, Caderno Ela Digital, Portal Bolsa de Mulher e Portal Radar Magazine. Na palestra ‘O Pulo do Gato’, Dany Padilla busca desenvolver a autoestima e motivar pessoas a transformarem suas vidas. Os campos de interesse desse encontro são Comunicação Empresarial e Marketing Pessoal; Conduta Corporativa, Motivacional de Vendas e Estilo, entre outros. Estão disponíveis 198 vagas no Teatro Sesi, localizado na alameda Etelvino Gomes, 155, no bairro Riviera Fluminense.

Para garantir uma vaga nas palestras, treinamentos, workshops, rodas de conversa e oficinas é necessário fazer reserva por meio do e-mail casadoempreendedor@fumdecmacae.rj.gov.br, ou pelos telefones 2772-1779 e 2796-1277, ou ainda pessoalmente, na Casa do Empreendedor, até enquanto houver vagas. As inscrições já estão abertas. Além das atividades variadas, até sexta-feira (7), haverá, na Casa do Empreendedor, um mutirão de formalização com a proposta de, através de uma ação integrada com órgãos colaboradores, atender de forma desburocratizada aos micro e pequenos empreendedores.

Na terça-feira (4) também acontecem, na Casa do Empreendedor, dois eventos promovidos pela Vigilância Sanitária: o ‘Treinamento Boas Práticas em Alimentos’, das 9h às 12h, voltado para manipuladores de alimentos; e o ‘Treinamento Segurança nos Salões de Beleza’, das 13h30 às 16h. Neste dia, acontecem ainda: o ‘Workshop Livro de Reclamação’, das 14h às 16h, no Paço Municipal, Centro, com orientações dadas pela Coordenadoria Extraordinária de Defesa do Consumidor (Procon-Macaé); e a palestra ‘Microcrédito Orientado’, das 16h às 17h, também no Paço. A edição deste ano da SGE oferece 27 atividades na sede e na região serrana do município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE