Inscrições abertas para curso de Mestrado Profissional na UFF de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Inscrições abertas para curso de Mestrado Profissional na UFF de Rio das Ostras

O curso é gratuito e está destinado a profissionais da Engenharia de Produção e outras engenharias, Ciência da Computação, graduados em  Administração e outras áreas afins de acordo com o Colegiado do Programa.

Estão abertas inscrições até o dia 13 de novembro para o preenchimento de 35 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Produção e Sistemas Computacionais do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Campus Rio das Ostras/UFF) da Universidade Federal Fluminense, de acordo com o que estabelece a resolução 02/2010 do Conselho de Ensino e Pesquisa.

Serão oferecidas  as linhas de pesquisa: "Implantação, Gestão e Avaliação de Sistemas de Produção" (15 vagas), "Pesquisa Operacional e Simulação", ( 7 vagas) e "Engenharia de Sistemas de Informação" (13 vagas).

O curso é gratuito e está destinado a profissionais da Engenharia de Produção e outras engenharias, Ciência da Computação, graduados em  Administração e outras áreas afins de acordo com o Colegiado do Programa.

Os interessados deverão estar munidos da seguinte documentação: requerimento de inscrição, uma foto 3x4, cópias da Carteira de Identidade , do CPF, do histórico escolar do curso de graduação, do currículo Lattes (CNPq), diploma, Plano de Pesquisa e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições serão efetuadas de segunda-feira a quinta-feira, no horário de 14h às 20h, na Secretaria do Instituto de Ciência e Tecnologia, que fica na Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista, Rio das Ostras.

O processo seletivo contará com duas etapas. A primeira terá provas de raciocínio lógico, compreensão em inglês e análise de documentos. A segunda fase, que é a classificatória, será constituída de avaliação do Plano de Pesquisa e entrevista.

O curso terá início no dia 2 de março e será ministrado  de segunda-feira a quinta-feira, de 19h às 22h. 
Mais informações pelo telefone (22)-99211-9414, no site: http://www.mesc.uff.br/ ou  pelo e-mail: mesc@puro.uff.br.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE