Iguaba Grande abre inscrições para Projetos Defesinha e Botinho | Rio das Ostras Jornal

Iguaba Grande abre inscrições para Projetos Defesinha e Botinho

Crianças de Iguaba Grande participarão de atividades educativas e recreativas.

A partir desta quinta, dia 18, estarão abertas as inscrições para o Projeto Botinho e Defesinha 2015, que será realizado nas praias da região, em Búzios, a partir da primeira semana de janeiro. A Defesa Civil de Iguaba Grande entrou em parceria com o projeto Botinho, que nestas férias abrigará também o Projeto Defesinha da Prefeitura de Iguaba Grande.

“Devido ao grande sucesso do Projeto Defesinha, no início deste ano, solicitamos a parceria do Projeto Botinho para desenvolver as atividades em conjunto conosco, trazendo neste verão, a oportunidade da prática de mais atividades para as crianças e os jovens de Iguaba Grande”, destacou o coordenador da Defesa Civil de Iguaba Grande, coronel Maurício Vaz.

De 18 a 23 de dezembro os pais interessados poderão inscrever seus filhos, de 09h às 12h, na sala da Defesa Civil, na sede da Prefeitura de Iguaba Grande ou no Destacamento dos Bombeiros na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, em São Pedro da Aldeia.

O projeto, que é realizado pelo Corpo de Bombeiros, tem como objetivo oferecer uma colônia de férias de caráter educativo para crianças e adolescentes entre que terão a oportunidade de aprender noções de preservação do meio ambiente e salvamento, cuidados com o risco de afogamentos e primeiros socorros, orientações sobre condições do mar e diversas atividades esportivas.

Para inscrição será necessário a apresentação de atestado médico liberando à prática de atividades físicas, certidão de nascimento com cópia, comprovante de residência, documento de identidade do responsável e 2 fotos 3×4. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE