Macaé: Prefeitura amplia iluminação pública no Lagomar | Rio das Ostras Jornal

Macaé: Prefeitura amplia iluminação pública no Lagomar

Situado na zona norte da cidade e com aproximadamente 35 mil moradores, o Lagomar continua recebendo obras de infraestrutura urbana. 

Além das obras de pavimentação, instalação de redes de águas pluviais e de esgoto que estão mudando a realidade do Lagomar, a prefeitura vai instalar 614 braços de luz, complementando assim a iluminação pública no bairro e garantindo mais segurança para os moradores. Até agora, a Empresa Municipal de Iluminação Pública (Emip) já fez a instalação de 397 braços de luz no bairro.

Situado na zona norte da cidade e com aproximadamente 35 mil moradores, o Lagomar continua recebendo obras de infraestrutura urbana. As ações começaram, em junho de 2013 e o prazo de conclusão é junho de 2015. A maioria das ruas do bairro, hoje, está pavimentada, com redes de saneamento básico, escolas e unidades de saúde. As obras atendem também travessas e becos.

A Emip informa que o serviço de manutenção, como troca de lâmpadas queimadas, pode ser solicitado pelo telefone (22) 2759-1086.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE