Projeto "Cinema nos Bairros" tem edição especial de fim de ano em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Projeto "Cinema nos Bairros" tem edição especial de fim de ano em Cabo Frio

Serão cinco dias de cultura ao ar livre e lazer para comemorar as festas de fim de ano.

A magia do cinema vai contagiar os moradores de Cabo Frio. A Prefeitura de Cabo Frio e a COMSERCAF promovem, a partir desta quarta-feira (17/12), uma edição especial do projeto "Cinema nos Bairros". Serão cinco dias de cultura ao ar livre e lazer para comemorar as festas de fim de ano.

O "Cinema nos Bairros" tem a proposta de transformar praças públicas em cinemas a céu aberto. O projeto cultural começou a ser desenvolvido pela COMSERCAF no ano passado com o objetivo de levar para a população uma opção de diversão e lazer. A programação é formada pelos principais sucessos de bilheteria tanto do cinema nacional quanto do internacional. Um telão inflável de oito metros de largura e 4,5 metros de altura, 200 cadeiras, projetor de alta definição, som e imagem digitais, aguardam pelo público, de crianças a idosos, para as sessões gratuitas.

- A nossa ideia é oferecer um programa para a família. Poder reunir diferentes gerações nas praças é extremamente gratificante - afirma o prefeito Alair Corrêa, um amante do projeto.

Agenda de fim de ano

O projeto estará na Vila do Ar nesta quarta-feira (17/12). Na quinta (18/12), é a vez da Praia do Siqueira. Na sexta (19/12), o "Cinema nos Bairros” chega à Vila Nova. No sábado (20/12), a população do Caminho de Búzios recebe o projeto. A programação especial de fim de ano termina no domingo (21/12), no Recanto das Dunas.

- Serão cinco dias de bons filmes, alegria e diversão para a população de todas as idades. Se o público não vai ao cinema, o cinema vai até o público - diz o presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa.

Nesta edição especial, o público vai poder escolher na hora o filme que quer assistir entre diversos títulos recém-saídos das salas de exibição que fizeram sucesso de bilheteria. Entre os filmes oferecidos "Meu Malvado Favorito 2", " Capitão América 2" e "Enrolados", entre outros.  As apresentações acontecem sempre a partir das 20h.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE