Futebol dos Artistas e Futevôlei são atrações do Projeto Verão neste fim de semana | Rio das Ostras Jornal

Futebol dos Artistas e Futevôlei são atrações do Projeto Verão neste fim de semana

 Os eventos acontecem na Praia de Costazul.

A bola vai rolar no Projeto Verão no próximo fim de semana. No sábado, dia 31 de janeiro, a partir das 9h, acontece a 2ª Edição da Copa Rio das Ostras de Futevôlei com a participação de atletas da região. Já no domingo, 1º de fevereiro, é a vez do Futebol dos Artistas, a partir das 15h. Ambos os eventos acontecem na Praia de Costazul.

O Futebol dos Artistas vai ter a participação dos atores, Alejandro Claveaux, Gabriel Godoy, Kayky Brito e Nando Rodrigues (que atuam na novela “Alto Astral”, da Rede Globo); e Felipe Simas (de “Malhação”) contra uma equipe da Secretaria de Esporte e Lazer.


ENCERRAMENTO – O Projeto Verão volta à Praia de Costazul nos dias 7 e 8 de fevereiro, fim de semana que antecede ao Carnaval, com o I Torneio de Altinha de Praia, no sábado, a partir das 9h, e o Futebol dos Artistas feminino, com a presença das atrizes da novela “Malhação”: Ana Ju Dorigon, Ana Rios, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Jeniffer Nascimento.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE