Desafio Ostras reúne mais de 200 atletas de cinco estados | Rio das Ostras Jornal

Desafio Ostras reúne mais de 200 atletas de cinco estados

Evento, realizado no último domingo, abriu as competições esportivas de 2015 em Rio das Ostras

O dia de sol forte e mar tranquilo foi o cenário perfeito para cerca de 200 atletas que participaram da primeira etapa do Desafio Ostras de Travessias no Mar, que aconteceu neste domingo, 1º de março, na Praia do Bosque. A Escola do Mar, de Rio das Ostras, foi a grande vencedora da competição, que teve provas de travessias de 1 Km, 3,5 Km e ainda o Aquathlon – 3 Km de corrida na areia e mais 1 Km de natação.

O nadador Bernardo Batista da Silva Beralde, da Escola do Mar, de Rio das Ostras, foi o primeiro colocado na prova de Aquathon, com o tempo de 31min04seg. O segundo lugar ficou com Thiago Silva, da Academia Magger, e a terceira colocação para Vinicius da Silva Leal Azevedo Correia, também da Escola do Mar.

Na categoria feminino, a Escola do Mar repetiu a dose e ficou com o título. A atleta Thayse Figueira Guimarães completou a prova em 38min18seg, seguida por Carolina da Silva Grangeia, da VNADAR, e Fernanda de Freitas, da Natação no Mar.

Atletas do Batalhão de Operações Policiais Especiais – Bope, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, também participaram da prova. Wallace Kasprzykowski ficou em 1º lugar no Aquathon, faixa de 25 a 29 anos, seguido pelo colega Felipe Felinto. Já o policial Anderson Cardoso ficou com o título de campeão, na faixa de 35 a 39 anos.


A competição reuniu representantes de cinco estados e 20 municípios.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE