Cabo Frio: Bala perdida atinge apartamento perto da Praia do Forte | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio: Bala perdida atinge apartamento perto da Praia do Forte

Casa de área nobre de Cabo Frio ficou com marcas
da violência (Foto: Narayana Borges/Inter TV)
Projétil atravessou a janela e percorreu cerca de 7 metros até a porta.
Um morador do terceiro andar de um prédio no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, levou um grande susto ao ter sua sala invadida por uma bala perdida por volta das 10h da quinta-feira (16). O apartamento, na Travessa Jorge Lóssio, fica em área nobre, a poucos metros da Praia do Forte e do Teatro Municipal. A bala atingiu a janela da varanda, atravessou a sala e foi parar no batente da porta, um trajeto de aproximadamente sete metros. Um casal dormia na sala quando o apartamento foi atingido, mas ninguém se feriu.
"Foi no horário que o pessoal estava levantando. Eles ouviram o barulho, mas pensaram que era da obra do apartamento ao lado. Só se deram conta do que se tratava, após ver o buraco na cortina", disse Leonardo Costa de Melo, morador do local.
Leonardo registrou o caso na Polícia Civil, que já recolheu a bala e não deu mais detalhes aos G1 sobre o andamento das investigações. Enquanto isso, o morando  tenta entender o que aconteceu. Ele está tenso com o clima de insegurança.

Na manhã desta quinta, também no Centro da cidade, uma loja de telefonia celular foi invadida por homens armados e todo o estoque levado, segundo a polícia.

"A gente fica com medo, estamos impressionados até agora", desabafou Leonardo.
Fonte; G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE