Macaé abre inscrições para estágio em direito | Rio das Ostras Jornal

Macaé abre inscrições para estágio em direito

Provas são organizadas pela Procuradoria e conta com o apoio logístico da secretaria de Administração.
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Estágio Remunerado em Prática Forense, em Macaé, no interior do estado do Rio. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (24). O exame de seleção de estagiário é destinado aos estudantes de direito do sexto período. A prova, que será toda discursiva com consulta à legislação sem comentários, acontece dia domingo (26) de abril na Cidade Universitária.

A novidade este ano é a parceria entre a Procuradoria Geral do Município e a 15ª Subseção da OAB Macaé, que permitirá que as horas de estágio sejam computadas junto à OAB. Os detalhes da seleção do edital.

"Nesta quinta-feira (16), o presidente da OAB Macaé, François Pimentel, levará a minuta de convênio para ser assinada pela Comissão de Estágio no Rio de Janeiro, que oficializará o estágio de Direito junto à OAB-RJ", anunciou o procurador executivo administrativo, Túlio Marco Castro Barreto.

As provas para estagiários de direito são organizadas pela Procuradoria e conta com o apoio logístico da secretaria de Administração. Os aprovados recebem uma bolsa no valor de um salário mínimo e meio, com carga horária semanal de 20 horas.

Os estagiários irão atuar em processos administrativos, legislativos, tributários, ambiental, tutela coletiva, entre outros. Para a contratação é necessário que o estudante apresente o protocolo de entrada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE