Macaé: Empresa de telemarketing Brasil Center pega fogo e precisa ser evacuada | Rio das Ostras Jornal

Macaé: Empresa de telemarketing Brasil Center pega fogo e precisa ser evacuada

Uma loja de uma empresa de telemarketing Brasil Center, do bairro da Glória, em Macaé, pegou fogo e precisou ser evacuada na noite da quinta-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um depósito de papéis por volta das 19h30. Apesar da correria para deixar o estabelecimento, nenhum funcionário ficou ferido.
Muitas pessoas que passavam pelo local e que estavam hospedas em um hotel de luxo que fica próximo à loja, atraídas pela fumaça alarmante, acompanharam a ação dos bombeiros, que conseguiram controlar o fogo pouco mais de duas horas depois com o auxílio de três caminhões. Ao todo, 15 agentes participaram da operação.

Duas ambulâncias foram acionadas e ficaram de prontidão durante a ação dos agentes, mas ninguém precisou de atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o depósito de papéis da loja ficou destruído.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE