Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae oferecem Oficina de Formação de Preços | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae oferecem Oficina de Formação de Preços

 
Encontro será realizado no dia 28 de abril e dará direito à consultoria

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, promove no dia 28 de abril, das 18h às 22h, a Oficina de Formação de Preços. O evento será realizado na Rua Rego de Barros, n180, sala 311, no Centro.

A iniciativa integra as ações dos Projetos Rio Serra Mar e Sebrae na Mesa. As vagas para a oficina são limitadas e o investimento é de R$ 150 por CNPJ. Ao final do evento, serão entregues certificados de participação. Além disso, terão mais duas horas de consultoria individual, que será agendada para uma data posterior com cada empresa.

Com o curso, os participantes irão compreender o processo de formação do preço de venda, conhecendo os procedimentos técnicos necessários para formar o preço de venda adequado de produtos e/ou serviços.

O conteúdo programático inclui os seguintes tópicos: mapeamento dos custos fixos e variáveis; conceitos e cálculo de depreciação, provisões e pró-labore; cálculo da margem de contribuição e cálculo do ponto de equilíbrio e lucratividade.

A iniciativa conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (ACIRO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones (22) 2762-9894 / 2762-9419 ou pelos e-mails silviaandrea@rj.sebrae.com.br ou anajuliao.rj@gmail.com.

CONHEÇA OS PROJETOS - O Projeto Rio Serra Mar tem como foco incrementar alianças do setor de Turismo, envolvendo o poder público, iniciativa privada e entidades, para melhorar a infraestrutura turística, propor ações de marketing integrado das regiões e fortalecer entidades de classes, além de incrementar a qualidade dos serviços e produtos, gerando emprego e renda. 


O Projeto Fórum Sebrae na Mesa tem por objetivo qualificar grupos de empresários do segmento de Alimentos e Bebidas para desenvolver estratégias que estabeleçam um legado gastronômico capaz de reposicionar o segmento até o ano de 2016. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE