Professor de música da Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu é finalista em competição do SBT | Rio das Ostras Jornal

Professor de música da Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu é finalista em competição do SBT

Fernando Otz ensina diversos instrumentos aos alunos do Cras do município
O professor de música do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Casimiro de Abreu, Fernando Otz, está levando o nome do município para todo o país. O músico concorre em uma competição cultural promovida pela emissora SBT, que selecionou as dez declarações mais criativas em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro. O vencedor vai se apresentar no SBT Rio. 
Fernando concorreu com vídeos de todo o Brasil. A votação no melhor vídeo segue até o dia 30 de abril e pode ser feita pelo site http://www.sbt.com.br/tv/rio/450graus/concursocultural/?hc_location=ufi
Segundo o músico, que há cinco anos atua como professor de música no Cras, a seleção do seu vídeo é uma maneira de reconhecimento do trabalho realizado. "É preciso agradecer a todos que se empenharam para que chegássemos até esta fase. Sou o único representante de Casimiro no Concurso, e me orgulho de ser cria da terra, me sinto honrado e grato a Deus por tudo. Sem Ele nada disso teria acontecido. Conto com a colaboração de todos vocês nesta votação. Rumo a Vitória". 
Fernando ensina aos alunos do Cras instrumentos como bateria, percussão, contrabaixo, violão e cavaquinho. De acordo com ele, os alunos ficaram empolgados com a notícia. "Esta é uma maneira de estimular o interesse desses estudantes pela música e ver que por meio dela é possível ser reconhecido e mudar a realidade deles". 

O ARTISTA - O cantor, compositor e violonista Fernando Otz é músico há 16 anos. É autor de três discos: "Saiu sem avisar", "Fernando Otz - Canta Casimiro" e "Baseado na Palavra de Deus". Já teve trabalhos em novelas da Rede Globo como América e o seriado Carga Pesada. Entre elas estão: "Sacode a roseira", "Lá vai boiada"  e "Debaixo do bambuzal". Atualmente está finalizando o disco gospel que se chamará "O Chamado".
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE