Prova no próximo domingo, 19, abre 2ª temporada do Circuito Ostras de Corrida de Rua | Rio das Ostras Jornal

Prova no próximo domingo, 19, abre 2ª temporada do Circuito Ostras de Corrida de Rua

Lagoa de Iriry é a primeira de quatro etapas que acontecem em 2015

O início da 2ª temporada do Circuito Ostras de Corrida de Rua será disputada no próximo domingo, 19, a partir das 8h, na Lagoa do Iriry. Serão realizadas provas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km, em um dos cartões postais do Município. A garotada não vai ficar de fora: crianças de 3 a 12 anos poderão participar de Run Kids, com provas de 50m a 400m. Os três primeiros colocados das provas de 5 Km e 10 Km ganharão prêmios que vão de R$ 200 a R$ 600.

O Circuito tem como proposta estimular a prática do esporte para a promoção da saúde e da qualidade de vida, contribuindo para a integração dos envolvidos socialmente e com o meio-ambiente.

As outras provas serão disputadas em 21 de junho (2ª Meia Maratona de Rio das Ostras, na Praia do Centro), 12 de setembro (Corrida Noturna, na Praça da Baleia) e 29 de novembro (Praia de Costazul).


A realização do Circuito Ostras Odebrecht Ambiental de Corrida de Rua é da RO2 Esportes, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e patrocínio da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, Odebrecht Ambiental, Núcleo Vídeo Produções, Banana Brasil, Rádio Energia FM, CNEC, InterTV, Ibis Hotels e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE