Dois ficam feridos após explosão na plataforma P-56 na Bacia de Campos | Rio das Ostras Jornal

Dois ficam feridos após explosão na plataforma P-56 na Bacia de Campos

Técnicos sofreram queimaduras, segundo SindipetroNF e Petrobras. Produção chegou a ficar interrompida.
Dois trabalhadores tiveram queimaduras pelo corpo após uma explosão de um disjuntor em um painel elétrico na plataforma P-56, instalada na Bacia de Campos, na manhã da quarta-feira (20). A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SindipetroNF). Por conta do acidente a produção ficou interrompida e foi retomada durante a tarde. Nesta quinta-feira (21) a Petrobras minimizou o acidente.
As vítimas foram identificadas pelo sindicato como Randerson Gomes, 46 anos, e Marcus Vinícius Rocha de Almeida, 30 anos. A estatal classificou como incidente o que aconteceu na plataforma. Por nota ela informou que o problema foi causado por um curto-circuito durante manobra de rotina.
Um dos empregados apresentou queimaduras na região dos pulsos e foi desembarcado no mesmo dia para avaliação em terra. Foi examinado e liberado para serviço em terra. O segundo, que sofreu queimaduras leves na mão direita, passa bem e permaneceu embarcado.

A plataforma P-56 opera no campo de Marlim Sul, na Bacia de Campos, a 175 km do continente.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE