Casimiro de Abreu receberá recursos do Estado para realizar projetos esportivos | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu receberá recursos do Estado para realizar projetos esportivos

Ação vai ser possível por meio do programa "Jogando Junto" lançado no Palácio Guanabara nesta semana

Um programa inédito vai possibilitar que as cidades do interior busquem recursos junto ao Estado para a realização de projetos esportivos. Na última quarta-feira, dia 1º, a subsecretária de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu, Dulcenete Arruda, representou o prefeito Antônio Marcos durante o lançamento da iniciativa "Jogando Junto", no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. A ação, inédita no âmbito esportivo estadual, beneficiará 60 projetos esportivos voltados para o interior fluminense.

O governo Luiz Fernando Pezão participou da solenidade ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral. A secretaria de Estado será responsável pelo repasse de R$ 6 milhões sendo que os recursos serão transferidos com base na Lei Pelé, que prevê a utilização de receita das loterias federais. Cada um dos 60 projetos selecionados por meio de edital será contemplado com R$ 100 mil.


"Vamos inscrever o município de Casimiro de Abreu neste edital para que possamos buscar a captação deste recurso. Temos em desenvolvimento o projeto Prodesporte para Todos que atende mais de mil alunos inscritos. É um incentivo para que os municípios e entidades consigam oferecer atividades esportivas de qualidade. É uma grande ajuda para os municípios do interior", disse Dulcenete Arruda.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE