PF prende espanhol no Galeão, Rio, ao tentar transportar fóssil de peixe | Rio das Ostras Jornal

PF prende espanhol no Galeão, Rio, ao tentar transportar fóssil de peixe

Espanhol foi preso tentando transportar fóssil
de peixe para a Europa
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Material com peso aproximado de 2,6kg seria levado para a Espanha.
Um espanhol de 41 anos foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, quando tentava embarcar com um fóssil de peixe para Madri, na Espanha, nesta quinta-feira (2).
Segundo a PF, o material composto por duas pedras, com peso aproximado de 2,6kg, estava escondido no interior da mala do estrangeiro. Foi detectado durante inspeção de bagagens despachadas. Uma delas continha uma etiqueta alfanumérica de catalogação.

O espanhol trabalha há um ano no Brasil como coordenador geral de uma empresa multinacional da área de construção e manutenção de redes de gás. Ele disse aos policiais federais que recebeu as rochas fossilizadas de um amigo e que daria de presente a seu filho, que mora com o restante da família em Valladolid, Espanha. Ele foi indiciado por descaminho e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao presídio Ary Franco.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE