Rio das Ostras realiza Conferência de Assistência Social neste sábado, 4 | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras realiza Conferência de Assistência Social neste sábado, 4

O credenciamento será feito a partir das 8h no Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança.

Rio das Ostras realizará a sua VIII Conferência Municipal de Assistência Social no próximo sábado, dia 4. O credenciamento será feito a partir das 8h no Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança. Em seguida, às 9h, acontece a solenidade de abertura, com apresentação do Coral Aquarela, projeto que é desenvolvido pela Secretaria de Bem-Estar do Município. À tarde, a partir das 14h30, acontece a formação dos grupos de trabalho.

Representantes da Prefeitura, organizações não governamentais, usuários dos serviços de assistência e interessados no tema são aguardados no encontro, que será dividido nos seguintes eixos temáticos: Eixo I - Enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda nos territórios; Eixo 2 - Pacto Federativo e a consolidação do SUAS e Eixo 3 - Fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática.

A programação ainda terá palestra com o tema “Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026” e momento cultural com a participação do Projeto Pérolas do Amanhã, desenvolvidos pela Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras. No encerramento vai acontecer a plenária com apresentação de relatórios dos grupos trabalho e a eleição dos delegados para a Conferência Estadual. Toda a população está convidada a participar.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE