Time de Casimiro de Abreu é finalista em campeonato de futebol | Rio das Ostras Jornal

Time de Casimiro de Abreu é finalista em campeonato de futebol

 Jogo será contra a equipe de Araruama neste sábado, dia 4, no município

Os alunos atendidos pelo Projeto Prodesporte para Todos vão participar da final do Campeonato sub 17 de Ligas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ). A final do competição acontece na sede do Casimiro de Abreu Esporte Clube (CAEC), a partir das 15 horas, no sábado, dia 4.

A disputa será aberta ao público e o time conta com o apoio da torcida. ''É uma competição de grande visibilidade no Estado e nosso time se desenvolveu muito bem desde o início das partidas. É mais do que importante que os moradores venham prestigiar a nossa equipe'', disse o secretário de Esporte e Lazer, Robson Magifeste.

Em 2012, a equipe de Casimiro de Abreu foi a grande campeã do torneio e, em 2015, pretende repetir a conquista. ''Nossos alunos têm potencial, são esforçados e têm grande chance de subir ao pódio como campeões'', declarou o professor e treinador da equipe de futebol de campo, Alessandre Regly Oliveira.

Essa modalidade é uma das mais procuradas do Projeto Prodesporte para Todos. ''O futebol é o esporte mais famoso do nosso país e existem muitos outros jovens como eu que sonham em ser jogadores profissionais. Contar com o apoio do projeto é essencial para a realização do meu sonho'', assegurou o jovem Daniel Sevilha, capitão do time Sub 17, que participa do projeto há quatro anos.


A sede do CAEC fica localizada na rua Rua Oswaldo Cruz, no Centro em Casimiro de Abreu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE