Beltrame: ação de PMs em Costa Barros é 'indefensável' | Rio das Ostras Jornal

Beltrame: ação de PMs em Costa Barros é 'indefensável'

Quatro PMs são suspeitos de matar cinco jovens
e alterar cena do crime, em Costa Barros na noite
de sábado (28) (Foto: GloboNews)
Cinco jovens morreram fuzilados durante passeio no sábado. Quatro agentes que participaram da ação estão presos.
O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, classificou nesta segunda-feira (30) como "indefensável" a ação dos PMs que fuzilaram cinco jovens Costa Barros, Subúrbio do Rio, na noite de sábado (28), e depois tentaram forjar provas contra as vítimas. A declaração aconteceu no Centro do Rio, durante evento de apresentação de um relatório sobre crimes cometidos e sofridos por menores no Estado. 
"Ação indefensável. É uma demonstração do caráter que têm. Essas pessoas já estão presas. Vão responder criminalmente e administrativamente. Poderão sem dúvida ser expulsos da
O carro onde os jovens estavam recebeu dezenas de tiros. Quatro agentes que participaram da ação, perto do Conjunto de Favelas da Pedreira foram presos. Eles teriam tentado alterar a cena do crime.Três deles vão responder por homicídio doloso e fraude processual, e um deles somente por fraude processual, de acordo com a Polícia Civil.

Amigos de infância, Roberto e Carlos Eduardo da Silva de Souza, 16 anos, Cleiton Correa de Souza, 18 anos, Wilton Esteves Domingos Junior, 20 anos e Wesley Castro Rodrigues, 25 anos, tinham passado a tarde juntos no Parque de Madureira. Na volta, eles foram para a casa dos irmãos Wilton e Wesley e resolveram sair novamente para fazer um lanche, quando foram surpreendidos por policiais militares na Estrada João Paulo, na altura da Curva do Vinte. Os quatro PMs responderão perante a Justiça comum e perante a Justiça Militar. Três deles responderão por homicídio doloso e fraude processual e um deles por fraude processual.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE