Coluna do Pastor Fábio | Rio das Ostras Jornal

Coluna do Pastor Fábio

39 Anos do Ministério Batista Nova Jerusalém
Somos uma igreja relevante nesta cidade há 39 anos. Desde sua inauguração, o objetivo deste ministério foi honrar a palavra de Jesus e o chamado profético que nos foi outorgado.
“Pregue a Palavra, inste a tempo e a fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”. 2 Timóteo 4:2.
Esse tem sido nosso lema, dado por Jesus. Pregar a Palavra de Jesus é uma responsabilidade tremenda e o desafio é fazer com que Rio das Ostras reconheça Jesus como Salvador e Senhor!
Na liderança do Pastor Presidente Alair Carvalho de Souza, temos sido fortalecidos, encorajados e pastoreados para essa missão importante de anunciar o Evangelho.
Desde quando assumiu a presidência da igreja o Pastor Alair tem recebido de Deus e transmitido para a igreja exatamente o desejo de Deus para nós, como corpo de Cristo na Terra e para esta linda cidade.
O Pastor Alair tem palavras sábias e de cunho profético que nos instrui e capacita para o chamado de Deus.
Nestes dias de festas recebemos pastores convidados que muito nos abençoou e confirmou o que já temos vivido nesses 39 anos e no domingo, no culto de celebração, nosso pastor nos presenteou com uma linda devocional nos encorajando e nos abençoando para muito mais anos de aniversário futuros.
“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.” 1 Samuel 7:12
Parafraseamos o profeta Samuel ao dizer que chegou onde chegou pela ajuda de Deus. Se hoje chegamos aos 39 anos foi somente por Deus.
A palavra Ebenézer quer dizer “pedra de ajuda” , ou seja chegamos até aqui pela ajuda da “Pedra Angular”, a “Pedra de Esquina”, a “Pedra Principal”, que é Jesus.

Parabéns Rio das Ostras por ter a Nova Jerusalém como igreja relevante na cidade, parabéns Igreja Batista Nova Jerusalém pelos 39 anos de ministério.  
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE