Igreja Batista Nova Jerusalém de Rio das Ostras comemora aniversário de 39 anos | Rio das Ostras Jornal

Igreja Batista Nova Jerusalém de Rio das Ostras comemora aniversário de 39 anos

Sob a presidência do Pastor Alair e do vice, Pastor Fábio, a Igreja Batista Nova Jerusalém comemorou no último domingo, 22 de novembro, 39 anos de fundação do Ministério na cidade de Rio das Ostras. 
Os fieis, estando com o coração alegre, agradeceram ao senhor a chance de participar por mais um ano da festividade da igreja.  A programação contou com a participação especial do Pr. e conferencista Luciano Subirá, que ministrou a Conferência do Espirito Santo e do cantor Gospel Deigma Marques, que por sua vez louvou músicas ao Senhor,  junto aos fieis que lotaram o Templo da Igreja Batista Nova Jerusalém.

Na programação também participaram os integrantes das Células (Pequenos Grupos), munidos de enfeites e bandeirolas, exaltando a participação de tão grandioso evento, dar a honra a seus pastores pelo período e colaborar com a grande missão, a de conquistar mais almas para o Grande DEUS. 
Nesses dias, amigos, visitantes e simpatizantes festejaram juntos, proclamando a fidelidade do senhor, além de clamar pelas nações no culto de encerramento das festividades de 39 anos de ministério da Igreja Matriz em Rio das Ostras.
Na ocasião, o Ministério dos adolescentes apresentou uma peça que impactou os fieis presentes no templo, apresentando uma peça sobre a igreja perseguida em alguns países do mundo, destacando a intervenção dos grupos terroristas em perseguição aos cristãos.

Os pequenos fieis do Ministério infantil também deixaram sua graça apresentando suas coreografias ao Deus que Amam.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE