Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Rio das Ostras

Colisão na esquina entre as ruas Cachoeira de Macacu
e Novo Friburgo, no bairro Marileia.
(Imagens: Cadu Alves / Arte Rio das Ostras Jornal)
Um acidente entre um carro e uma moto deixaram dois feridos na tarde desta sexta-feira (12) em Rio das Ostras. A colisão ocorreu na esquina entre as ruas Cachoeira de Macacu e Novo Friburgo, no bairro Marileia.
O carro ficou em cima da motocicleta e rodas do lado direito do carro ficaram suspensas. De acordo com os comerciantes do local, esse tipo de acidente é comum no bairro devido à falta de sinalização. Os feridos, que estavam na motocicleta foram encaminhados com ferimentos leves para o Pronto Socorro e passam bem.

A Prefeitura de Rio das Ostras não se posicionou sobre a sinalização no local do acidente até a publicação desta matéria.

Vídeo: colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Rio da...
Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Rio das OstrasUm acidente entre um carro e uma moto deixaram dois feridos na tarde da sexta-feira (12) em Rio das Ostras. A colisão ocorreu na esquina entre as ruas Cachoeira de Macacu e Novo Friburgo, no bairro Marileia.saiba mais: http://riodasostrasjornal.blogspot.com/2016/02/colisao-entre-moto-e-carro-deixa-dois.html
Publicado por Rio Das Ostras Jornal em Sábado, 13 de fevereiro de 2016
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE