Pescadores de Niterói estão desaparecidos há 40 dias | Rio das Ostras Jornal

Pescadores de Niterói estão desaparecidos há 40 dias

Paulo Sérgio Lobato e Carlos Henrique Marinho não atendem os telefones. Eles estavam indo em direção a Angra dos Reis.
Dois pescadores de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, estão desaparecidos há 40 dias. Eles saíram de Praia Grande, em direção a Angra dos Reis em janeiro e não foram mais vistos, como mostrou o RJTV. As famílias sofrem cm a falta de notícias.
“Não ter a informação, dia após dia, se torna torturante. A gente tentou saber alguma coisa, pelo menos um pouquinho, mas não conseguimos saber nada”, afirmou Andréa da Silva Lobato, irmã de Paulo Sérgio Lobato, um dos pescadores desaparecidos.
No dia quatro de janeiro, os pescadores Paulo Sérgio e Carlos Henrique Marinho saíram para trabalhar. Os familiares contam que, dois dias depois, eles estavam na região da Marambaia. De lá, eles iriam para Angra dos Reis. Deste ponto em diante, ele não atenderam mas as ligações de celular. Até o momento, eles não foram localizados.
“Desde este dia, ninguém conseguiu falar mais com ele. Eu liguei dia 10, mas já não conseguia contato. O telefone estava dando caixa postal. De lá para cá, ninguém conseguiu mais falar com ele”, explicou Paula Mendes Ribeiro, filha do pescador Paulo.
Pescadores contam que Paulo Sérgio e Carlos Henrique costumam pescar nos arredores das ilhas de Angra e, dificilmente, iam para o alto mar. A Capitania dos Portos foi acionada mas, até o momento, nenhuma pista ajudou a resolver o caso. A embarcação e os pescadores sumiram.
“A gente fica sem notícias. Não acharam o barco, não acharam corpos, não acharam nada. E a gente não tem notícia de nada. É complicado. A gente fica com uma esperança, mas é difícil”, afirmou Liliane Marinho, filha de Carlos Henrique.

A Capitania dos Portos disse que recebeu a notícia do desaparecimento do barco somente 15 dias depois do sumiço e que as buscas foram encerradas cinco dias depois e que não havia sinais de naufrágio.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE