Estrada Serramar conta com posto do BPRV | Rio das Ostras Jornal

Estrada Serramar conta com posto do BPRV

Posto está funcionando em instalações cedidas pela Prefeitura de Casimiro,
onde funcionava uma antiga escola  (Fotos: Angel Morote/ Vitor Nantes) 
Parceria entre Prefeitura de Casimiro de Abreu e Governo do Estado proporciona mais segurança à população

Em uma solenidade cívico-militar, a Prefeitura de Casimiro de Abreu entregou nesta quinta-feira, dia 29, o prédio da antiga Escola Rosa Branca, para o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). No espaço cedido pela Administração Municipal vai funcionar o Posto 10, que vai reforçar o combate ao crime na RJ-142, que faz limite entre Casimiro de Abreu, Nova Friburgo e Macaé. 

Para o prefeito Antônio Marcos, que é morador da Serra, esse é um anseio antigo. "Fiz esse pedido enquanto fui vereador e hoje posso realizá-lo. Grande número de pessoas que moram e circulam na região serrana serão beneficiados com esse posto".

O comandante do BPRV, tenente coronel Ricardo Bakr de Souza Faria, afirmou que  o local é estratégico, já que é o único posto em cerca de 70 km de extensão. "Para a Polícia Militar esse é um grande marco no combate ao crime".

O Posto 10 já está em funcionamento e conta com alojamento, sala de reunião, cozinha, refeitório e banheiros. 


A cerimônia contou com a presença de representantes da cidade vizinha de Nova Friburgo e de Carmo, além de moradores da serra, militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, autoridades municipais e legislativo de Casimiro de Abreu. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE