Chacina em Rio das Ostras: vítimas são identificadas | Rio das Ostras Jornal

Chacina em Rio das Ostras: vítimas são identificadas

A mulher e os quatro homens foram executados com tiros na cabeça.

Já foram identificadas pela polícia as cinco vítimas de uma chacina em Rio das Ostras, em que uma mulher e quatro homens foram executados com tiros na cabeça, na madrugada de sábado (15), dentro de uma casa em um condomínio no bairro Cidade Praiana. Até a manhã desta segunda-feira (17) ninguém foi preso.

Segundo a polícia, os cinco homens são da Bahia e estavam trabalhando em Rio das Ostras. Eles foram identificados como Edevilson Calumbi Bomfuir, de 32 anos, Adriano Barbosa dos Santos, de 31 anos, Elmo Ramos Pereira da Rocha, também de 31 anos, e Anderson Santos dos Reis, de 23 anos. Já a mulher, que de acordo com as investigações seria de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e teria conhecido um dos homens durante o Carnaval, foi identificada como Joana Maria Guimarães Ferreira, de 34 anos.

As investigações ainda não chegaram à motivação do crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Diogo Teixeira Schettini, nenhuma hipótese é descartada. Dentro da casa onde houve o crime, nada foi roubado. Na porta havia sinais de arrombamento. Documentos e outros objetos foram recolhidos pela perícia. Um carro com placa da Bahia também foi vistoriado.


Parentes das vítimas estiveram no domingo (16) no Insituto Médico Legal (IML) de Macaé para fazerem o reconhecimento dos corpos. Os corpos de Elmo e Edevilson foram liberados para sepultamento nesta segunda-feira. 

Os parentes não quiseram dar entrevistas. Vizinhos que ouviram os disparos prestaram depoimento à polícia e disseram estar muito assustados com o crime. Os investigadores também buscam imagens de câmeras de segurança na rua do condomínio que possam ajudar na apuração dos fatos.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE