Hospital Público de Macaé comemora Dia do Psicólogo | Rio das Ostras Jornal

Hospital Público de Macaé comemora Dia do Psicólogo

Na oportunidade, haverá uma Roda de Conversa com o objetivo principal de promover trocas de experiências e ideias.

O Hospital Público Municipal (HPM) estará realizando um evento em comemoração ao Dia do Psicólogo, no próximo dia 27, no anfiteatro do Centro de Estudos, de 9h às 16h. Na oportunidade, haverá uma Roda de Conversa com o objetivo principal de promover trocas de experiências e ideias. Estão sendo oferecidas 50 vagas. A organização é do Serviço de Psicologia do HPM.

De acordo com informações de uma das organizadoras do evento, a psicóloga Adalziza Maria Borges, poderão participar profissionais das áreas de saúde e educação. A intenção, segundo ela, é mostrar o cotidiano do trabalhador, como é realizado o tratamento com ética aos usuários, e os desafios de uma prática biopsicossocial - ou seja, que abrange o corpo, o psiquismo e a sociedade.

Os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do e-mail: psicologia.hpm2014@gmail.com e informar nome, local de trabalho, profissão e telefone de contato. Outras informações pelo telefone: (DDD 22) 99991-4244.

Programação:

8h30 – Recepção

9h - Roda de Conversa 1

Tema: “O cotidiano do trabalho em saúde: desafios a uma prática biopsicossocial”

Palestrante: Roberto Carvalho Alves Filho (Psicólogo, psicanalista e Professor da Faculdade de Medicina de Campos/RJ e do Curso de Psicologia do ISECENSA, também de Campos/RJ)

Mediadora: Denise Ribeiro Barreto Mello (Psicóloga do HPM)

14h - Roda de Conversa 2

Tema: “O trabalhador e a organização do processo de trabalho na assistência em saúde”

Palestrante: Giovana Maciel de Mendonça (Psicóloga Clínica, Organizacional e do Trabalho, atua no Centro Municipal de Reabilitação da Prefeitura de Macaé)

Mediadora: Adalziza Maria Borges (Psicóloga do HPM)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE