Nova Orla dos Cavaleiros, em Macaé, recebe espaço de convivência | Rio das Ostras Jornal

Nova Orla dos Cavaleiros, em Macaé, recebe espaço de convivência

O local conta com academia ao ar livre, aparelhagem para ginástica da terceira idade e playground para as crianças. 

A Prefeitura de Macaé inaugurou, na manhã do último sábado (30), o mais novo espaço de convivência na Orla dos Cavaleiros. O local conta com academia ao ar livre, aparelhagem para ginástica da terceira idade e playground para as crianças.

Celebrando o novo espaço, a população presente teve à disposição ainda enfermeiros aferindo pressão, fonoaudiologia com oficina da memória para idosos e auriculoterapia. Uma aula de ginástica, alongamento, massagem e carrinho de pipoca para as crianças também fizeram parte da programação.

Além de um playground para as crianças, o espaço possui equipamentos sem peso que usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Toda aparelhagem é especialmente desenvolvida para utilização em locais abertos. Na academia foi instalada uma placa com orientações para uso dos equipamentos.

Toda aparelhagem pode ser usada por qualquer pessoa e será monitorada por profissionais qualificados de 7h às 10h e das 17h às 20h.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE