II Campeonato de Tambor e Baliza começa neste sábado em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

II Campeonato de Tambor e Baliza começa neste sábado em Casimiro de Abreu

Primeira prova será realizada na pista do Varjão, no bairro Perimetral Leste.

O II Campeonato Municipal de Tambor e Baliza vai movimentar Casimiro de Abreu neste fim de semana. A primeira etapa do evento acontece neste sábado, dia 20, a partir das 9 horas, na pista do Varjão, no bairro Perimetral Leste, na sede do município. 

Realizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, o Campeonato contará com cinco etapas. A segunda acontece no dia 24 de janeiro, na Praça de Eventos de Professor Souza. No dia 21 de fevereiro será a terceira rodada na pista do distrito de Rio Dourado. A quarta etapa será realizará no dia 28 de março, no Visconde, no Km 200 da BR-101. A quinta e última acontecerá no dia 25 de abril, em local que ainda será definido. 

As inscrições podem ser feitas antecipadamente no escritório da Raça Eventos, em Casimiro de Abreu, das 8h às 18h; pelo telefone 2778-1940; ou no dia de cada etapa. 

O campeonato foi dividido nas seguintes categorias, tanto para as provas de três tambores quanto a de seis balizas: Kids (até 8 anos), Infantil (9 a 13 anos), Júnior (14 a 18 anos), Amador (19 a 40 anos), Master (41 anos em diante), Feminina (livre), Futurity (até 4 anos hípicos) e Aberta (livre).

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE