Telefones do governo do RJ são cortados por falta de pagamento | Rio das Ostras Jornal

Telefones do governo do RJ são cortados por falta de pagamento

Oi afirma que dívida do estado chega a R$ 170 milhões.
Os telefones do governo do estado do Rio de Janeiro foram cortados por falta de pagamento. A Oi informou que o governo acumula uma dívida de R$ 170 milhões com a companhia, referente a faturas não pagas de serviços de transmissão de dados e de telefonias fixa e móvel.  As informações são do Bom Dia Rio desta sexta-feira (17).
No total da dívida, há faturas vencidas há mais de três anos. A Oi tem tentado há meses tentando negociar com o governo a quitação do valor, mas após negociações sem resultado, a companhia optou por cortar algumas linhas telefônicas e links de dados que atendem áreas administrativas do governo, sem afetar o funcionamento de telefones de serviços essenciais de bombeiros, hospitais, delegacias e escolas.

O governo do estado reconheceu a dívida, mas disse que o valor é inferior ao que empresa informou. Ainda de acordo com a Casa Civil, as negociações com a Oi estão avançadas para o pagamento da dívida, entretanto o prazo não foi divulgado.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE