Taxista sofre assalto a mão armada e tem carro roubado em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Taxista sofre assalto a mão armada e tem carro roubado em Rio das Ostras

Veículo localizado pela PM no bairro Cidade Praiana
(Foto: Divulgação Internet / Rio das Ostras Jornal)
Um taxista foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada da sexta-feira (12) em Rio das Ostras. O anúncio do assalto foi dado na Rua José Davi, no bairro Cidade Praiana.
Segundo informações, o taxista estava com o veículo, modelo Gol/Bola, de cor prata, em serviço quando um homen o abordou e solicitando uma corrida de táxi até Cidade Praiana, ao chegar ao destino, o delinquente anunciou o assalto.
Após ameaças, o motorista teve o carro subtraído pelo assaltante que estava armado com um revolver. O automóvel foi recuperado posteriormente após ser localizado por policiais militares por volta das 16h00 na Rua Pacifico Jardim, que fica no mesmo bairro. O meliante ainda quebrou o taxímetro do carro deixando o prejuízo para o profissional.
De acordo com informações dos membros da categoria, em menos de uma semana dois taxistas sofreram assaltos em Rio das Ostras, e pedem para as autoridades tomem providências naquela região.
A vítima não sofreu ferimentos e ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE